Atualidade

Mundial 2018: Todos os portugueses vestiram a camisola

A menos de duas horas de Portugal dar o pontapé de saída no Mundial de futebol, na Rússia, frente à Espanha, já se começavam a agitar as bandeiras e colocar os cachecóis a jeito em apoio à seleção nacional.

Todos queriam o mesmo: a vitória. E mesmo longe, não faltou quem estivesse a torcer pelos homens de Fernando Santos. Foi o caso de Iva Domingues. A viver em Los Angeles não deixou de sentir o amor à camisola. “Força Portugal”, escreveu na legenda de uma imagem publicada nas redes sociais, onde mostrou a garra de vencer, rodeada de bandeiras de Portugal.

No final do jogo e porque em Portugal está o Melhor do Mundo, ninguém conseguiu ficar calado nas redes sociais. A magia de Cristiano Ronaldo ainda consegue surpreender e levou todos à ‘loucura’. Até a poderosa empresária angolana Isabel dos Santos se rendeu a tanto talento ao ver Portugal- Espanha: “Man of the Match ! Já não restam dúvidas… está visto ! Cristiano Ronaldo melhor jogador do mundo ?????…. parabéns meu Kamba @cristiano ! Como a malta diz na Banda : « Você Merece »??????…. Portugal ??… rumo à Vitória…”.

Veja outros famosos que vestiram a camisola de Portugal: