Atualidade

Dolores Aveiro “muito feliz com o projeto” inaugurado no Brasil

“Casa Aveiro by Dolores” só abre ao público na próxima segunda-feira, dia 9, mas foi inaugurado esta quinta-feira, em Gramado, no Rio Grande do Sul, Brasil. Katia Aveiro é a responsável pela aposta, mas no evento contou com a presença da mãe, Dolores Aveiro, que também contribui no negócio.

“Estou muito feliz com o projeto da minha filha”, confessou a matriarca Aveiro nas redes sociais, já no espaço que tem a família como inspiração e “comida portuguesa feita com coração, amor e sabor” como atração, sendo possível provar alguns dos pratos preferidos de Cristiano Ronaldo.

Dois enormes galos e um painel de azulejos com todo o clã Aveiro – até mesmo com o pai, José Diniz Aveiro, falecido em 2005 – recebem o visitante e, no interior, a decoração prima ainda por outros retratos familiares, sempre com CR7 em destaque.

Numa noite especial, houve discursos, bailinho da Madeira, fazendo jus às raízes das anfitriãs, e até fado interpretado por Katia que, emocionada, agradeceu à mãe, aos filhos, Dinis e Rodrigo, e à irmã Elma, que também viajou até ao Brasil com a filha, Eleonor, para a apoiar.

Do mano futebolista é que nem sinal, embora ele esteja na ordem do dia por causa da quase certa transferência para a Juventus. Ronaldo deverá ser apresentado este sábado, dia 7, do mês 7, com o número 7.

Entre os convidados, destaque para a presença de Luiz Felipe Scolari que se fez acompanhar pela mulher, Olga, provando a ligação que ficou depois de ter privado com CR7 na qualidade de selecionador nacional.

Na sua cidade natal, o treinador mostrou-se feliz “por estar num evento da família de Cristiano”. “Pessoas que conhecemos bem. Humildade acima de tudo”, notou Felipão, fazendo emocionar as irmãs do craque.