Atualidade

Georgina Rodríguez e os filhos de Cristiano Ronaldo: “O amor não precisa de ser entendido”

Ao contrário da ideia que se quer fazer passar, a namorada do jogador do Real Madrid e da Seleção Nacional não anda tão retirada assim do foco mediático.

Nas últimas horas, Georgina Rodríguez tem atualizado os seus seguidores, através do Insta Stories, com mensagens sublimares, que estão a ser entendidas como uma forma de manifestar publicamente que está pronta a entregar toda a sua dedicação aos filhos do namorado.

“O amor não precisa de ser entendido”, escreveu a jovem modelo, de 22 anos, numa imagem em que se pode ver um macaco a cuidar de um cão bebé.

Que Georgina Rodríguez mantém uma boa relação com o filho mais velho de Cristiano Ronaldo, isso já se sabia, mas a sua disponibilidade para receber os gémeos do namorado ainda era uma incógnita. Aliás, muitos quiseram fazer crer que, estando alegadamente grávida do futebolista, a manequim não teria recibo da melhor forma a ideia de se tornar ‘madrasta’ de Eva e Mateo. No entanto, as últimas publicações que fez vêm travar a difusão desse rumor.

“Faz o bem sem olhar a quem”, escreveu a própria numa outra imagem partilhada nas redes sociais, esta sexta-feira (16), e que era em tudo idêntica à anterior.

Refira-se que todas estas mensagens foram publicadas por Georgina Rodríguez depois de Kátia e Dinis Aveiro terem confirmado, na SIC, o nascimento do casal de gémeos de Cristiano Ronaldo, por inseminação artificial, através de uma barriga de aluguer norte-americana.

Restam agora poucas dúvidas de que o futebolista vá poder contar com o apoio da namorada nesta nova etapa da sua vida. Por confirmar continua a possibilidade de Georgina estar grávida daquele que seria o quarto filho de Cristiano. A verdade é que a modelo não tem partilhado fotos suas nas redes sociais. Partilhou, isso sim, um vídeo bastante carinhoso, como que a pedir mimo nesta fase mais delicada da sua vida, motivada também pelos ‘ataques‘ que vêm sendo feitos a Cristiano Ronaldo e que o fazem equacionar deixar o Real Madrid.