Atualidade

Lionel Messi definiu um objetivo de vida e promete não desistir dele

O craque da Argentina e do Barcelona há muito que rivaliza com Cristiano Ronaldo pelo título de melhor futebolista do mundo. Agora, no plano pessoal também parece estar em competição com o capitão da seleção nacional de futebol.

Pai de Thiago e Mateo, o futebolista Lionel Messi e a mulher Antonella Roccuzzo esperam pelo nascimento do terceiro filho, o que deverá acontecer nos próximos meses. Para já, o futebolista argentino viu-se obrigado a separar-se da família por forma a representar a sua seleção no jogo particular com a Rússia, marcado para sábado.

Foi já em Moscovo que Leo Messi deu uma entrevista na qual confirmou o que já se suspeitava, isto é, que o bebé que vem a caminho é do sexo masculino. Perante isso, como que a seguir as pisadas do ‘rival’ Cristiano Ronaldo, garantiu que não se vai ficar por aqui e terá um quarto filho. Os motivos são esclarecedores.

“Ainda não escolhemos o nome para este bebé, ainda faltam alguns meses para ele nascer e decidiremos mais tarde, mas, depois, certamente iremos em busca de uma menina”, garantiu o craque argentino, ao jeito de um objetivo de vida.

O jornalista que o entrevistou para a cadeia televisiva TyC Sports insistiu no tema e perguntou-lhe se, para ter a desejada menina, Antonella Roccuzzo não teria que investir numa quinta gravidez. Messi levou a mão à cabeça, sorriu e respondeu: “Espero que não seja preciso.”

Veja então o vídeo em que Messi fala da sua vida familiar (a partir do minuto 20) e também da profissional.