Atualidade

Casamento de Messi e Antonella Roccuzzo já tem data marcada

O futebolista do Barcelona e a mãe dos seus dois filhos cresceram juntos em Rosario, na Argentina, mas só começaram a namorar em 2007. Três anos depois a relação deu mais um passo firme, quando a modelo foi viver com o jogador para a Catalunha. Em 2012 nasceu Thiago, o primeiro filho do casal, e em 2015 a família aumentou com Mateo. O casamento vem já a seguir.

Antonella_Messi_Filhos

Em dezembro do ano passado ficou confirmado que Messi e Antonella Roccuzzo iriam contrair matrimónio em 2017 e, desde aí, a imprensa argentina, tal como a espanhola, não mais descansaram para descobrir a data e o local do enlace. Pois bem, o mistério foi agora desvendado e revelado pelo portal ‘Primicias Ya’.

O futebolista e a noiva trocarão alianças a 24 de junho, dia do 30º aniversário de Messi e a cerimónia vai decorrer na cidade argentina que os viu nascer: Rosario.

Antonella_Messi1

De acordo com a mesma fonte, a cerimónia religiosa será oficializada na Catedral de Rosario. Como Messi é um ídolo da região, torna-se evidente que este será o evento mais badalado de 2017 e até já se garante que o casamento terá 700 convidados.

Depois, a boda prosseguirá em Arroyo Seco, uma cidade próxima de Rosario, mas bem mais calma. É, aliás, nessa localidade que Messi tem por hábito ‘refugiar-se’ quando pode tirar uns dias de descanso com a sua família.