Atualidade

Messi e Antonella casam na Argentina mas também haverá boda em Barcelona

O casal argentino residente em Barcelona vai trocar alianças a 24 de junho próximo. Conforme a Move Notícias já havia informado, o casamento decorrerá em Rosario, cidade natal dos noivos. No entanto, soube-se agora, as celebrações vão estender-se até à capital da Catalunha.

Os planos do casamento de Leo Messi e Antonella Roccuzzo começam a ganhar forma. A cerimónia é aguardada com grande expectativa e, afinal, ao contrário do que estava previsto, muitas mais pessoas vão poder usufruir dela.

Ao que tudo indica, face ao desejo de partilharem este passo importante das suas vidas com o maior número de amigos e familiares, Messi e Antonella decidiram fazer uma segunda boda em Barcelona, onde vivem atualmente.

Foi nessa cidade espanhola que o jogador argentino se converteu numa lenda do futebol e onde criou raízes profundas. Assim, aqueles que são mais íntimos do casal e não se poderão deslocar a Rosario, na Argentina, também poderão testemunhar a união matrimonial do casal que já tem dois filhos: Thiago, de quatro anos, e Mateo, de um.

Agora, só falta conhecer a data dessa segunda festa.