Atualidade

Lionel Messi ultrapassa críticas com receção de braços abertos

A Argentina corre sérios riscos de falhar o apuramento para o Campeonato do Mundo de Futebol, que terá lugar na Rússia, em 2018, o que, a confirmar-se, será um grande escândalo. Nos dois últimos encontros, aquela seleção empatou com o Uruguai (0-0) e a Venezuela (1-1) e o seu melhor jogador não foi poupado.

Lionel Messi ouviu duras críticas, sendo acusado de jogar muito melhor quando está ao serviço do Barcelona do que quando representa o seu país natal. Entretanto, o grande rival de Cristiano Ronaldo na luta pelo título de melhor futebolista do mundo já voltou a Espanha e, em casa, foi recebido de braços abertos. Literalmente!

O astro argentino ultrapassou as críticas com o apoio incondicional da família. Dos filhos, Thiago, de 4 anos, e Mateo, que está prestes a fazer 2, recebeu demonstrações de grande carinho. As imagens raras da relação que tem com eles foram divulgadas por aquela que é a sua mulher desde o passado dia 30 de junho. “Quando todos os abraços são poucos. Sentimos a tua falta, papá”, escreveu Antonella Roccuzzo na legenda do vídeo que partilhou nas redes sociais.

Messi e os filhos num momento carinhoso

Note-se que no final do último mês correram notícias de que Antonella estaria à espera daquele que será o terceiro filho do casal, mas nem ela, nem Messi, confirmaram ou desmentiram essa informação. Certo é que a bela mulher de Messi não partilha qualquer foto de corpo inteiro desde o início de agosto, quando recebeu a visita de uma amiga.

Rumores de nova gravidez pairam sobre Antonella