Moda

Amarelo a cor que é tendência e aquece os dias mais frios

O outono está aí e estamos todos prontos para enfrentar esta estação mais uma fria, com alguma cor.

Amarelo? Pois é. A tendência chegou para ficar e vamos poder usar e abusar desta cor quente sem medo de sermos olhados de lado.

Quem o diz são cada vez mais as caras conhecidas, que o escolhem para os seus looks de festa, dia a dia ou até para um treino no ginásio – e que depois fazem questão de partilhar tudo connosco no Instagram. Porque, afinal, não há regras.

Embora seja uma cor forte, também pode ser usado num look monocromático, no entanto Vanessa Oliveira escolheu apenas o tom para os sapatos, elevando assim a fasquia do seu outfit quebrando o toque mais clássico do restante visual.

Sofia Ribeiro visitou Viana do Castelo e brindou os seus seguidores com fotografias onde aparece numa sweat descontraída e quentinha, que combinou com umas jeans rasgadas.

A linda italiana Emily Ratajkowski foi jantar fora vestida a rigor e escolheu um top amarelo com pormenores bordados em azul elétrico. E aqui está uma combinação de cores vencedora.

Kourtney Kardashian, irmã mais velha do clã das socialites, escolheu um vestido justo qb de seda, com um ar de lingerie que lhe realçou as formas – tem todo o aspeto de ser confortável e era uma pena que ela só o usasse para dormir em vez de o mostrar ao mundo.

Rita Pereira escolheu um macacão com um padrão floral para brincar no exterior com a sua cadela, Hyndia.

A rapper Nicki Minaj, sempre arrojada, escolheu um top justo e bastante decotado, que lhe enalteceu os atributos – e que combinou com os sapatos também com tons da mesma cor, que parece ter chegado para dominar a estação. Escolheu juntar ao look um colar XXL com um pendente de Barbie. Se não fosse ousada, nem era Nicki Minaj.

A sempre elegante modelo da Victoria’s Secret, Gigi Hadid escolheu um vestido amarelo para o lançamento da sua linha de maquilhagem. A namorada de Zayn Malik completou esta escolha com um casaco da mesma cor.

Também Sara Carbonero optou pelo amarelo mostarda para os Dragões de Ouro, prestigiando assim a gala do clube do marido, IKer Cassilhas.

Blake Lively, uma das mulheres mais elegantes de Hollywood, brilhou durante a promoção do seu último filme, ‘All I See Is You’, com um macacão amarelo da coleção de Brandon Maxwell.

Com tanta inspiração, mesmo que não queira ser atrevida, dê uma pincelada no seu closet.