Moda

Esta é a cor de fatos de banho que está a substituir o preto

Durante vários anos a roupa de banho amarela esteve reservada aos corpos mais bronzeados e era praticamente impensável usá-la nos primeiros dias de praia. Contudo as modas vão e vêm e agora o biquíni amarelo corre o ‘risco’ de se tornar o novo biquíni preto minimalista a que recorremos todos os anos.

Merche Romero, Rita Ora e Kendall Jenner são algumas das caras conhecidas que se revelam fãs da tendência. Dakota Johnson, no papel de Anastasia Steele, em ‘Cinquenta Sombras de Grey’, foi quem deu o mote à nova moda. Apesar da atriz ter um tom de pele bastante claro, envergou um biquíni amarelo numa cena na praia, mostrando que qualquer um pode usar a cor.

Dakota Johnson

Merche Romero é das portuguesas que mais acompanha as tendências e prova disso é que, esta quarta-feira, se fotografou com um triquíni amarelo que revela a boa forma física da apresentadora.

Merche Romero

Rita Ora esteve de férias na Riviera Francesa, esta semana, e posou de forma sensual a bordo de um iate, com um biquíni amarelo, o que encantou os seguidores.

Rita Ora

Elsa Hosk, ‘anjo’ da Victoria’s Secret, anda sempre a par das tendências e também tem um biquíni amarelo. O modelo é da marca Lovewave e inclui duas peças: um sutiã com decote assimétrico, que ata entre os seios, conjudo com cuecas de dar nós de lado.

Elsa Hosk

Kendall Jenner surgiu com um sutiã com alças removíveis e um laço entre os seios e com umas cuecas de cós alto, ao posar para a coleção da marca que detém, juntamente com a irmã, Kylie: Kendall + Kylie. O conjunto representa o estilo dos anos 80 e é, precisamente, amarelo.

Kendall Jenner

O mesmo conjunto também foi usado pela bela modelo e atriz Ellie Gonsalves.

Ellie Gonsalves

Fotos: Redes Sociais