Lifestyle

O novo ano já tem tom – Pantone divulga a cor de 2021

Todos os anos a Pantone escolhe por esta altura a cor que será a tendência em todo o mundo. E a cor do próximo ano já está escolhida: PANTONE 17-5104 Ultimate Gray + PANTONE 13-0647 Illuminating.

PANTONE 13-0647 Illuminating é um amarelo brilhante, alegre e caloroso. PANTONE 17-5104 Ultimate Gray é emblemático de elementos sólidos e confiáveis, ​​que são eternos e oferecem estabilidade e resistência.

Prática e sólida, ao mesmo tempo calorosa e otimista, a Cor do Ano Pantone 2021 representa a força e positividade. Duas cores independentes mostram que elementos muito diferentes podem-se unir.

É, segundo a Pantone, uma história de cores que envolve sentimentos mais profundos e que quando se juntam trazem a promessa de algo alegre e amigável. Um material prático e sólido como uma rocha, mas ao mesmo tempo quente.

É a segunda vez em 20 anos que empresa sediada nos EUA escolhe duas cores. A primeira vez foi em 2015, quando o Rose Quartz e o azul Serenity foram escolhidos como cores para 2016. Naquele ano, os dois tons faziam referência a questões de igualdade de género e fluidez.

No entanto, é a primeira vez que um cinza conquista a honra de tal menção e a segunda vez de um amarelo.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por PANTONE (@pantone)