Atualidade

Sexo de bebé de Serena Williams gera esclarecimento

Durante uma entrevista, no Open de França, Venus Williams referiu-se ao filho da irmã Serena Williams várias vezes por “ela”.

A tenista estava a falar ao canal Eurosport e quando questionada sobre como gostaria que o ‘rebento’ a chamasse, respondeu: “Ela vai chamar-me tia favorita”.

Além disso, enumerou nomes de bebé, todos femininos, o que levou muitos a acreditar que Serena vai dar à luz uma menina em setembro.

Mas pelos vistos nem a grávida sabe ainda o sexo da criança. É que Serena teve de vir para as redes sociais esclarecer o que a irmã tinha dito.

“Para vossa informação, acho que a surpresa de saber o sexo do bebé no dia especial em que se dá à luz é provavelmente a melhor que se pode ter na vida”, começou logo por dizer.

“Portanto, para esclarecer aquilo que a Venus disse, eu estou sempre a brincar com as minhas irmãs para ver que favores consigo que elas me façam. Se quero algo de uma delas, digo que a Bebé Venus, a Bebé Lyn ou a Bebé Isha precisa. Não cresci com irmãos, apenas irmãs, e todas dizemos mais vezes ‘ela’ do que ‘ele’. A não ser que esteja a brincar com o meu pai ou com o Alexis e também queira algo de um deles”, rematou em tom de brincadeira.

Serena William esteve igualmente em Paris no torneio Roland Garros, mas não para jogar. A tenista estava acompanhada pelo noivo, Alexis Ohanian, co-fundador da rede social Reddit, onde anunciou o noivado. Já a gravidez foi anunciada no Snapchat.

A campeã de 23 Grand Slams está a aproveitar ao máximo estes meses de paragem para desfrutar da família, amigos e também do desporto.

Antes, a antiga número um do mundo esteve em Montecarlo, no Grande Prémio de Fórmula 1, e daí viajou até Paris para apoiar a sua irmã mais velha, Venus Williams, no segundo Grand Slam da temporada, que aliás venceu.