Atualidade

Depois de Kylie, é Kim Kardashian que faz a estreia da filha

A mais nova do clã Kardashian-Jenner assumiu no Instagram a gravidez e o nascimento da filha (uma menina) e foi no Youtube que partilhou um vídeo feito durante esses nove meses quase na ‘clandestinidade’, já que pouco apareceu em público com barriga de grávida.

O vídeo, como quase tudo na família das socialites, foi feito ao pormenor, com direito a realizador (Tyler Ross) e uma música emocionante por trás (Jacob Wilkinson-Smith). ‘To Our Daugther’ (‘Para a Nossa Filha’) mostra os amigos e as pessoas mais próximas de Kylie Jenner e do namorado desta, Travis Scott, a falarem para a câmara como se fosse para a bebé.

No vídeo, que já é um dos mais populares no Youtube pois rendeu em 24 horas mais de 27 milhões de visualizações, só vemos parte do corpo da recém-nascida – cujo nome ainda não é conhecido – no momento do parto.

Mas vemos também, pela primeira vez, Chicago West.

Kylie, que nas imagens surge gravidíssima, segura a sobrinha nos braços. Terceiro filho de Kim Kardashian e Kanye West, nasceu a 15 de janeiro através de uma barriga de aluguer e quatro dias depois foi revelado o seu nome.

Chicago juntou-se à irmã North, de quatro anos, e ao irmão Saint, com dois, mas também se juntou a uma família em crescimento. Além da filha de Kylie, também Khloé dará em breve (na primavera) as boas-vindas ao seu rebento.