Atualidade

Ben Affleck seguido pelo irmão Casey no divórcio

Cerca de três meses depois de Jennifer Garner e Ben Affleck oficializarem o divórcio, pondo assim fim ao casamento de dez anos e depois de várias ruturas e alegadas traições dele pelo meio, eis que o mesmo destino ‘bate à porta’ de Casey.

O irmão mais novo de Ben e vencedor do Óscar de Melhor Ator deste ano está a divorciar-se da mulher, Summer Phoenix, sendo que foi esta que avançou com o pedido. Estiveram casados durante 11 anos.

Os dois estão separados desde março do ano passado, mas só agora é que vão oficializar a rutura. De acordo com o ‘E! News’, ela alega “diferenças irreconciliáveis” nos papéis do tribunal.

Phoenix também solicitou a custódia física e legal conjunta dos seus dois filhos, Indiana, de 13 anos, e Atticus, com nove, bem como apoio monetário do cônjuge.

Foi o ator Joaquin Phoenix quem apresentou Casey à sua irmã Summer, em 1995. Os dois ficaram noivos em 2003 e casaram-se em 2016.

“Ela estava a sair com outra pessoa e eu disse:”Caramba, ela é gira”, e [Joaquin] disse: “Tu deverias ver se ela quer sair contigo… não te preocupes com esse homem”, lembrou Affleck numa entrevista antiga ao ‘Daily Beast’.

“Então ele estava a sair da cidade um dia e disse-me:” A minha irmã está no meu apartamento completamente sozinha. Importas-te de ir ver se está tudo bem com ela?” Então eu fui ver se estava tudo bem com ela e assim aconteceu”.