Atualidade

Jennifer Lopez apontada como motivo da separação de Ben Affleck e Jennifer Garner

Ao que parece Jennifer Garner não gostou da proximidade entre Ben Affleck e a ex-noiva, Jennifer Lopez. A reaproximação entre a cantora e o ator terá sido um dos motivos que levou ao fim do casamento de dez anos, que foi anunciado na passada terça-feira.

Segundo “The Sun”, Ben e Lopez estavam a manter contacto, desde o encontro na última edição dos Óscares. “Todos estão a falar sobre Ben e Jennifer Lopez e como eles vão acabar por ficar juntos de novo. Eles estiveram muito próximos na cerimónia dos Óscares e trocaram alguns e-mails. A Jennifer Garner não gostou nada”, disse uma fonte ao jornal britânico. Recorde-se que Affleck e Lopez namoraram durante dois anos, entre 2001 e 2003, e chegaram mesmo a estar noivos.

Há quem aponte também o facto de Ben, que esteve internado numa clínica de reabilitação em 2001, ter voltado a beber álcool e a jogar como outro motivo para o divórcio: “Ela (Jennifer Garner) tentou, mas o Ben voltou ao seu velho eu. Voltou a beber por causa do filme ‘Gone Girl’ e a jogar”. Em 2014, o ator foi acusado de fraude por fazer contagem de cartas para ganhar no blackjack, jogo em que o objetivo é somar 21 pontos.

Ben e Jennifer conheceram-se nos bastidores do filme “Demolidor – O Homem Sem Medo” em 2003. Os dois têm três filhos em comum: Violet, Seraphina e Samuel, de 9, 6 e 3 anos, respetivamente.