Atualidade

Angelina Jolie afasta o próprio irmão dos filhos

A separação da atriz afetou toda a família. Angelina Jolie não vive com Brad Pitt, pai dos seus seis filhos (três adotivos e três biológicos), e por isso qualquer ajuda é bem-vinda.

James Haven, irmão de Jolie, ficou assim encarregue de ser babysitter dos sobrinhos Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Mas o familiar, de 43 anos, que sempre manteve uma relação muito próxima com Angie, não aguentou a pressão.

Diz a imprensa internacional, com base no que conta uma fonte próxima da família, que apesar de James adorar passar tempo com as crianças, Angelina viu que aquilo era um trabalho muito árduo para o irmão.

Harven tinha de estar alerta 24 horas por dia, apesar de existirem outros babysitters para cuidar da imensa prole. “Estava praticamente a cuidar da casa por completo, era muito cansativo, de uma forma física mas também psicologicamente”.

“Era um trabalho duro, aquilo estava a esgotá-lo, estava mal, a situação estava fora de controlo”, contou a fonte, adiantando que a ex-‘Lara Croft’ teve de tomar assim uma decisão difícil sem encontrar um meio termo: despedir o irmão. “Tenho a certeza que isto irá gerar controvérsia entre os dois”, adiantou a mesma pessoa.

Brad Pitt adora a nova vida social
Enquanto isso, o ator, de 53 anos, parece ter refeito completamente a vida. Depois de ser acusado pela ex-mulher de ser um mau pai, devido à sua adição ao álcool e à sua incapacidade de controlar a raiva, e de até ter sido investigado pelos supostos maus tratos a Maddox durante a polémica viagem de avião, parece que Brad Pitt está mais feliz.

Segundo a revista ‘People’, o protagonista de ‘Lendas da Paixão’ está focado em recuperar antigas amizades.

“Ele recebe sempre os amigos em casa”, disse uma fonte à publicação. “Os antigos amigos estão de volta à sua vida e ele parece feliz com isso”, acrescentou.

Pitt também tem cuidado do seu corpo, tendo perdido já “alguns quilos e sente-se muito bem”.

Recorde-se que o ex-casal voltou a falar, já com menos animosidade, e para bem dos filhos em comum.