Atualidade

Channing Tatum e Jenna Dewan separam-se e seguem pisadas de casal famoso

Os atores anunciaram a rutura após quase 9 anos de casados através de um comunicado publicado nas respetivas páginas de Instagram, esta terça-feira.

O anúncio de Channing Tatum e Jenna Dewan fez lembrar o de Gwyneth Paltrow e Chris Martin, em 2014, que tornou famosa a expressão “Conscious Uncoupling” (Separação Consciente).

“Ei, mundo! Então, gostaríamos de partilhar algo convosco. Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que partilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das vidas que escolhemos, e pelas quais também somos profundamente gratos. Estamos a viver um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com ‘factos alternativos’. Então, queremos partilhar a verdade para que saibam que, se não a leu aqui, então é mais certamente ficção”, começava o texto.

Depois desta introdução, chegavam ao cerne da questão e à tal expressão que podia muito bem ter sido criada por Paltrow e Martin: “Escolhemos separar-nos com amor como um casal”.

“Apaixonamo-nos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou sobre o quanto nos amamos, mas o amor é uma bela aventura que está a levar-nos a caminhos diferentes.”

Quanto a razões para a rutura: “Não há segredos nem acontecimentos lascivos na nossa decisão – apenas dois melhores amigos que percebem que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar-se mutuamente a vivermos as vidas mais felizes e realizadas possíveis. Nós ainda somos uma família e seremos sempre pais amáveis e dedicados a Everly. Não faremos comentários além disso e agradecemos a todos antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família. Com muito amor a todos, Chan e Jenna”, finalizou.

O ator e a também bailarina conheceram-se em 2006, durante as filmagens do filme ‘Step Up’. Começaram a namorar, ficando noivos em setembro de 2008 e subiram ao altar a 11 de julho de 2009, com uma cerimónia em Malibu, na Califórnia.

Têm uma filha em comum: Everly, de 4 anos.

Fotos: Instagram