Atualidade

Jennifer Garner e Ben Affleck oficializam divórcio

Ainda houve rumores que o casal se teria reconciliado, depois da separação, a 30 de junho de 2015. E quando muitos acreditavam que Jennifer Garner e Ben Affleck tinham desistido do divórcio, eis que afinal oficializaram a rutura.

Segundo a revista ‘People’, o casal deu entrada com o pedido de divórcio, que será amigável. Terão já assinado os documentos e pediram guarda conjunta dos três filhos, Violet, 11 anos, Seraphina, 8, e Sam, 5.

Contudo, a data oficial do divórcio, assim como a divisão dos bens ainda serão determinadas. O que se sabe, por enquanto, é que os ganhos de cada ator após a separação não vão entrar no cálculo da divisão financeira. Ou seja, a fortuna que cada um irá receber vai depender da data que determinarem para o divórcio.

“O casal sempre pensou em se separar, apesar do que as pessoas diziam. Se repararem, no primeiro comunicado usaram a palavra ‘divórcio’. A demora foi porque fizeram a separação da maneira deles e do que acreditavam ser melhor para os filhos”, contou uma fonte ao site. “Não houve um catalisador, foi só o momento certo. Os dois continuam a dar prioridade ao cuidado com os filhos”, finalizou.

Em 2015, os dois atores tinham enviado o seguinte comunicado: “Depois de pensarmos muito, tomamos a difícil decisão de nos divorciarmos. Continuamos com o amor, a amizade e o compromisso de sermos pais dos nossos filhos, cuja privacidade pedimos para ser respeitada neste momento difícil. Este será o nosso único comentário sobre este assunto particular, familiar. Obrigado pela compreensão.”

O casamento durou dez anos.