Atualidade

Ben Affleck quebra silêncio sobre divórcio

Após a entrevista de Jennifer Garner à revista “Vanity Fair”, foi a vez de Ben Affleck quebrar o silêncio sobre o divórcio.

O ator disse ao “New York Times” que o momento da separação, ao fim de 10 anos de casamento, foi “particularmente difícil”, mas, tal como a ex-mulher já tinha dito, os dois mantêm uma boa relação. “A Jen é ótima. Ela é uma ótima pessoa. Nós temos uma boa relação. Acabei de a ver hoje de manhã, então, essa é a nossa realidade”, acrescentou.

Affleck, que está a promover o filme “Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, falou, ainda, sobre a entrevista da atriz. “Ela tem o direito de falar. Sentia que tinha que falar sobre o assunto e colocar um ponto final”, explicou. Garner esclareceu na entrevista que a ex-ama dos filhos, Christine Ouzounian, não foi o motivo do divórcio, ao contrário do que foi noticiado pela imprensa internacional.

Recorde-se que o ex-casal anunciou a separação em julho do ano passado e têm três filhos em comum: Violet, de 10 anos, Seraphina, de 7, e Samuel, de 3.