Atualidade

Vídeo: Cristiano Ronaldo apanhado pela camareira

O craque, de 32 anos, está em Ibiza a desfrutar de umas férias em família. Este ano os recém-nascidos Matthew e Eva e a namorada Georgina Rodríguez vieram animar ainda mais os momentos de descanso de Cristiano Ronaldo.

Mas as novidades multiplicam-se visto que o sucesso do melhor jogador do mundo não se restringe somente aos relvados. Muito aclamado no mundo publicitário, o internacional português volta a ser protagonista numa campanha para a marca Altice. Este foi divulgado hoje (7) nas redes sociais, e já está a causar furor.

No vídeo, Cristiano Ronaldo surge com os boxers da marca criada pelo próprio, CR7, e revela todos os seus abdominais. As cenas foram gravadas num hotel, onde uma camareira o apanhou em trajes menores, e colocou uma foto sensual do jogador nas redes sociais, o que fez as mulheres delirarem. Veja o divertido comercial:

A Altice, empresa multinacional de telecomunicações para a qual Ronaldo trabalhou, é de origem holandesa, e é a segunda maior empresa de telecomunicações em França, o que dará ainda mais visibilidade a este trabalho do futebolista, que tem demonstrado ter jeito para as câmaras.

O próprio CR7 chegou a publicar uma imagem do comercial esta terça-feira, 4 de julho, mas só agora se percebeu o significado da partilha.

 

Fotos: Redes sociais