Atualidade

Mulher de Chester Bennington quebra silêncio após a morte do cantor

Poucos dias depois do vocalista dos Linkin Park ter morrido, a 20 de julho, Talinda Bennington decidiu partilhar pela primeira vez o que sentia, através de um texto publicado esta sexta-feira (28), no Twitter.

“Faz hoje uma semana que perdi a minha alma gémea, e os meus filhos perderam o seu herói – o pai. Nós vivíamos um conto de fadas que agora se tornou numa tragédia Shakesperiana. Como é que sigo em frente? Como faço para juntar a minha alma partida?”, começou por escrever.

“A única resposta que sei é que tenho de criar os nossos bebés com cada grama de amor que deixei. Quero dizer à minha comunidade e aos fãs de todo o mundo que nós sentimos o vosso amor. Também sentimos a vossa perda. Os meus bebés são tão pequenos para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês vão ajudar a manter viva a memória dele. Ele tinha uma alma brilhante e amável, e uma voz de anjo. Agora ele está livre de dor e a cantar as suas músicas em todos os nossos corações”, pode ler-se ainda.

Talinda terminou o texto com o desejo de que Deus abençoasse todos os admiradores do cantor, inclusive a si mesma e à família, e deixou ainda algumas palavras ao marido: “Descansa em paz, meu amor. Sempre, Sra. Talinda Bennington”.

Foi desta forma que mostrou a sua dor, e que agradeceu o apoio dos fãs do malogrado músico, que morreu aos 41 anos. Recorde-se que Chester ter-se-á suicidado por enforcamento, segundo as autoridades, depois de ter lutado durante vários anos contra a depressão e o vício das drogas e do álcool. O corpo foi encontrado na residência do casal, em Los Angeles.

O cantor estava casado com Talinda desde 2006, e os dois tiveram três filhos em comum, entre eles Tyler Lee e as gémeas Lilly e Lila. Chester tinha ainda um filho adotivo, Isaiah, e dois filhos biológicos, fruto de relacionamentos anteriores, Draven e Jamie.

Talinda Bennington com os filhos do casal

Fotos: Redes sociais