Atualidade

Jennifer Lopez mostra ex-marido rodeado de amor durante o luto

Marc Anthony, de 48 anos, está a atravessar uma fase conturbada a nível emocional, devido à morte da mãe, ocorrida na passada quinta-feira (27). “Vais fazer-me tanta falta”, chegou a escrever o cantor e compositor no comunicado publicado nas redes sociais, através do qual noticiou a perda da progenitora, Guillermina Quiñones de Muñiz.

Foram vários os fãs que esperaram que Jennifer Lopez, de 48 anos, se pronunciasse acerca da morte da ex-sogra, avó dos seus filhos gémeos Emme e Max, de nove anos, fruto da relação com Marc Anthony. No entanto, a cantora optou pelo silêncio e colocou apenas um ‘Gosto’ no comunicado divulgado pelo ex-marido, com quem voltou a trabalhar recentemente para elaborar o videoclipe da sua nova música, “Ni Tú Ni Yo”.

A estrela norte-americana chegou mesmo a ser criticada por, no mesmo dia em que o cantor anunciou a morte da mãe, ter feito uma publicação acerca da nova coleção de sapatos lançada pela própria. Isto porque não fez qualquer referência à morte da ex-sogra, apesar de ter usado as redes sociais para divulgar assuntos de moda.

Entretanto, Jennifer Lopez decidiu quebrar o silêncio este sábado (29), sobre o delicado assunto familiar, através da publicação de uma imagem no Instagram, onde é possível ver-se Marc Anthony rodeado pelos filhos, de relações anteriores. “Apenas o que o médico ordenou… Cercado de amor… Descansa em paz, Ginny… vamos sentir a tua falta”, escreveu a cantora na legenda da imagem, onde acrescentou as hashtags “família” e “amor”.

Na foto, que está a fazer as delícias dos fãs do ex-casal, é possível ver-se o cantor na companhia dos filhos Ariana, de 23 anos, Chase, Cristian, de 16, Ryan, de 13, além dos gémeos Max e Emme, de nove.

Marc Anthony com os filhos

Fotos: Redes sociais