Atualidade

Vídeo – Ariana Grande “destroçada” após ataque terrorista cancela tournée

O mundo voltou a ficar em estado de alerta, após Inglaterra ter sofrido um novo ataque terrorista na noite desta segunda-feira, 22 de maio.

Foi no final da atuação de Ariana Grande no Manchester Arena que se ouviram explosões no local, o que resultou em 22 mortos e mais de 50 feridos, havendo crianças entre as vítimas. Um homem ter-se-á feito explodir nas imediações do Manchester Arena, segundo as autoridades locais.

Ariana Grande, de 23 anos, usou as redes sociais algumas horas após o sucedido, onde deixou uma mensagem sobre o que aconteceu: “Destroçada. Do fundo do meu coração, lamento imenso. Não tenho palavras”.

A cantora norte-americana terá decidido suspender a tournée mundial, segundo o ‘TMZ’, devido à tragédia ocorrida durante o concerto. Fontes ligadas à artista disseram ao referido site que o próximo espetáculo, agendado em Londres para esta quinta-feira, 25 de maio, foi cancelado.

As próximas atuações iriam ocorrer na Bélgica, na Polônia, na Alemanha, na Suíça, e também em Portugal, onde a atuação da artista está marcada para o dia 11 de junho, no Meo Arena, em Lisboa. O concerto pode agora não vir a ser realizado, devido ao sucedido, pois a artista sente-se incapaz de atuar novamente nos próximos tempos.

As mesmas fontes revelaram que Ariana Grande está inconsolável e “em histeria” devido ao atentado, pois está bastante preocupada com a segurança nos espetáculos futuros, tal como a equipa que a rodeia.

Uma publicação compartilhada por @selenagbian em

“Nós choramos as vidas de crianças e entes queridos tomados por este acto covarde”, declarou o agente da estrela norte-americana, Scooter Braun. “Pedimos a todos vocês para pensarem nas vítimas, nas suas famílias e em todos os afetados nos vossos corações e nas vossas orações”, acrescentou.

Fotos: Redes sociais