Atualidade

Ex-marido da cantora Cher morreu este sábado aos 69 anos

Gregg Allman, fundador da banda Allman Brothers Band e ex-companheiro da famosa artista norte-americana, morreu este sábado, 27 de maio. A notícia foi dada pelos locutores de rádio Karlson & McKenzie, através do Twitter.

“R.I.P. Gregg Allman… 18 de dezembro de 1947 – 27 de maio de 2017. É com profunda tristeza que anunciamos que Gregg Allman morreu pacificamente…”, escreveram na rede social.

O malogrado artista casou com Cher em 1975, mas os dois acabaram por se divorciar quatro anos depois. “Nunca te esquecerei”, escreveu a cantora no Twitter, após ter sabido da morte do ex-marido.

O músico e compositor, que nasceu e cresceu em Nashville, Tennessee, era conhecido pelo seu longo cabelo loiro, e por contar histórias de vidas marcadas pela dor através das músicas que escrevia e cantava.

O artista fundou com o irmão, Duane, a Allman Brothers Band em meados dos anos 60, e foi em 1970 que alcançaram as luzes da ribalta. Duana acabou por perder a vida num trágico acidente de mota, em 1971.

Mais tarde, Gregg investiu numa carreira a solo, depois de ter feito parte da banda Brothers and Sisters, cujo álbum lançado em 1973 se tornou o seu maior sucesso musical.

Além de ter sido eleito pela revista ‘Rolling Stone’ o 70.º melhor cantor de todos os tempos, foi premiado com vários Grammys ao longo da carreira.

Fotos: Redes sociais