Atualidade

Marc Anthony chora a morte da mãe: “Vais fazer-me tanta falta”

O cantor e compositor, de 48 anos, está a atravessar um dos momentos mais difíceis da sua vida, devido à morte da progenitora, de origem porto-riquenha.

Foi o próprio Marc Anthony quem anunciou esta quinta-feira (27) a morte da mãe, através das redes sociais, onde deixou uma mensagem emotiva: “Hoje à 00h10min a heroína da nossa família, a nossa força, protetora, inspiração, e agora o nosso anjo, descansa para sempre. Foi em paz, acompanhada por todas as rezas, orações e desejos de boas melhoras de todos vós, a quem estou muito grato. Mãe, vais fazer-me tanta falta!”.

A mãe do cantor, Guillermina Quiñones de Muñiz, esteve hospitalizada nos últimos dias de vida, em Porto Rico, onde acabou por morrer. O cantor não deu mais detalhes sobre a morte, mas já tinha recorrido às redes sociais para pedir aos seguidores que rezassem por ela, no dia 23 de julho, devido ao delicado estado de saúde.

Foram milhares os fãs que demonstraram apoio ao músico nesta fase delicada, e desejaram as melhoras à mãe de Marc Anthony. Ao saberem da morte de Guillermina Quiñones de Muñiz, voltaram a deixar mensagens de força para o cantor, como “Os meus sentidos pêsames para ti e para a tua família. Ela estará sempre contigo” e “Ela está agora a descansar no céu e a olhar por ti”.

Vários admiradores esperavam que Jennifer Lopez, ex-mulher do músico e mãe de dois dos seus cinco filhos, os gémeos Emme e Max, de nove anos, se pronunciasse em relação à morte da antiga sogra, mas a cantora preferiu ser discreta e colocou apenas um ‘Gosto’ na publicação do ex-marido.

Foto: Redes sociais