Atualidade

Sara Norte recebe apoio de amigos em dia difícil

A atriz completou 32 anos no sábado, 8 de abril, e usou as redes sociais para agradecer a todas as pessoas que lhe deram os parabéns nesse dia. No entanto, confessou que o seu aniversário é uma data que ainda lhe custa devido à ausência da mãe, Carla Lupi, que morreu em julho de 2012 devido a um cancro do pulmão.

“Os meus anos têm sempre um sentimento de saudade porque quis o destino que a última vez que pude abraçar a minha estrelinha tenha sido neste dia… é sempre um dia em que muitas recordações estão presentes…”, escreveu Sara Norte esta segunda-feira, 10 de abril, na sua página do Instagram.

No entanto a artista acrescentou que os seus 31 anos foram muito especiais pois “foram marcados por grandes mudanças” na sua vida, entre elas o ter recebido convites para trabalhar tanto na área da televisão como do cinema, e também ter por ter encontrado um novo amor, Vasco Vala.

Além da família, os amigos têm sido um grande apoio para Sara Norte. A atriz Anabela Moreira tem feito cada vez mais parte da vida da filha de Vítor Norte, que partilha várias fotografias suas tiradas pela amiga e colega de profissão.

Ainda recentemente Anabela Moreira preparou-lhe uma refeição para que Sara pudesse “ter mimo e desabafar”. Os fãs de Sara Norte também lhe deixaram mensagens de apoio e positividade nas redes sociais.