Atualidade

Gloria Estefan chora a morte da mãe

A cantora, de 59 anos, está de luto e decidiu partilhar com os fãs a dor que sente, através de uma publicação feita no Instagram, onde anunciou a morte da mãe.

Gloria Fajardo, que estava internada num hospital há cerca de um mês, morreu aos 87 anos esta quarta-feira, 14 de junho.

“Hoje às 8:19 da noite perdi a minha queridíssima mãe, a inigualável Gloria Farjado. Partiu cheia de paz e rodeada pelas filhas, netos, filhos, sobrinha, três raparigas que tomaram conta dela com muito amor, familiares e amigas mais próximas”, começou por escrever Gloria Estefan.

“Sei exatamente como ela queria deixar este mundo, rodeada de amor e das pessoas que representavam quem lhe foi muito especial na vida”, acrescentou, e revelou que, tal como a mãe, também a avó materna morreu exatamente à mesma hora, há 32 anos.

A cantora agradeceu à progenitora por ter sido “uma mãe incrível” e um exemplo de mulher para tantas pessoas. Gloria Estefan fez também um agradecimento aos fãs, que lhe têm enviado mensagens de apoio nesta fase difícil.

Mãe de Gloria Estefan entre duas amigas

A estrela cubana já tinha usado o Instagram para partilhar uma fotografia sua com a mãe, no dia 30 de maio, onde pediu aos fãs que rezassem pela recuperação de Gloria Fajardo.

Fotos: Redes sociais