Atualidade

David Letterman chora a morte da mãe no seu aniversário

O antigo apresentador do ‘The Late Show’ completa hoje 70 anos de vida, mas este não será um dia feliz. Letterman está de luto pois acaba de perder a mãe, que morreu aos 95 anos esta terça-feira, 11 de abril. As causas do óbito ainda permanecem desconhecidas.

Dorothy Mengering era conhecida e acarinhada pelo público pois fazia algumas aparições no programa do filho, transmitido pela CBS, onde demonstrava ter bastante sentido de humor. A senhora era uma das convidadas de honra de ‘Late Night’ e’The Late Show’, tendo surgido pela primeira vez em fevereiro de 1986 devido a uma emissão especial sobre pais.

Os telespetadores que acompanhavam o programa também partilham da tristeza de David Letterman, e têm deixado comentários de apoio nas redes sociais.

“Sinto muito ouvir essa notícia. A sua mãe era uma linda e graciosa senhora. Que descanse em paz”, “As minhas condolências para si e para a sua família. A sua mãe era absolutamente fantástica, e deu-me muita alegria” e “Queria enviar as minhas mais sinceras condolências. O senhor partilhou tanta coisa sobre a sua mãe e o seu amor por ela. Sinto muito pela sua perda” foram algumas das mensagens escritas pelos seguidores do ex-apresentador.

Recorde alguns momentos de Dorothy Mengering no ‘The Late Show’: