Atualidade

Vídeo – Filho de 12 anos de músico dos Metallica substitui baixista dos Korn

Apesar de ser ainda uma criança, o filho de Robert Trujillo, baixista da famosa banda norte-americana Metallica, também desempenha a mesma função do pai, mas no grupo Korn.

Tye Trujillo, de 12 anos, foi o escolhido para substituir o baixista dos Korn numa tournée. Enquanto a maioria dos meninos da sua idade se diverte a brincar com os amigos, o rapaz tem a responsabilidade de mostrar o que vale em palco e de provar que herdou o talento do pai para a música.

O filho de Robert Trujillo começa assim o seu currículo na área musical com uma banda conceituada, considerada uma das maiores do género Nu Metal, um subgénero do Heavy Metal.

É impossível ficar-se indiferente ao talento que o precoce baixista demonstra ter nos espetáculos, e a prova disso é que o menino tem sido uma das principais atrações da tournée desde que esta começou em Bogotá, na Colômbia.

No entanto, a presença de Tye Trujillo é apenas temporária, pois a substituição do baixista original dos Korn, Fieldy, só aconteceu porque o músico não pôde participar na tournée realizada pela América Latina.

O facto de Tye ter tido um excelente professor, o responsável que está por detrás das furiosas quatro cordas graves do Metallica, ajudou bastante ao seu atual sucesso.

Veja o vídeo:

Fotos: Redes sociais