Atualidade

Vídeo: Salvador Sobral deixa portugueses revoltados em noite solidária

O cantor, de 27 anos, voltou a fazer uma declaração controversa, mas desta vez não foi considerada engraçada pela maioria dos portugueses, e sim vista como um desrespeito para com o público.

“Eu sinto que posso fazer qualquer coisa que vocês aplaudem. Vou mandar um peido para ver o que é que acontece”, disse Salvador Sobral durante o concerto solidário ocorrido no Meo Arena na noite desta terça-feira, 27 de junho, feito com o objetivo de angariar dinheiro para ajudar as vítimas do incêndio em Pedrógão grande.

Tal foi dito enquanto interpretava “Amar Pelos Dois”, música que lhe valeu a vitória no Festival da Eurovisão, a 13 de maio. O artista demonstrou “falta de humildade”, “imaturidade” e mais uma vez o seu sentido de humor, apesar da gargalhada geral no Meo Arena, não foi bem recebido, como se pode perceber nas redes sociais onde muita gente manifestou o seu desagrado.

Salvador Sobral esteve entre os 25 artistas que se uniram pela causa solidária, e o evento acabou por conseguir angariar 1, 153 milhões de euros. No entanto, o assunto mais falado é realmente a “má educação” do vencedor da Eurovisão, o que está a afastar vários fãs do artista. Veja o vídeo:

Foto: Redes sociais