Atualidade

Vídeo: Ronaldo pára o carro para abraçar um pequeno fã

O craque do Real Madrid, de 32 anos, voltou a fazer as delícias dos admiradores ao mostrar novamente o seu lado mais carinhoso e paternal este domingo, 16 de julho.

Num vídeo que já se está a tornar viral ao circular pelas redes sociais, é possível ver-se Cristiano Ronaldo a parar o carro para ir conhecer um menino, Ian, que andava a circular por Ibiza quando viu o seu ídolo.

A criança teve assim a oportunidade de abraçar o futebolista, que tirou uma foto com o pequeno e ainda lhe autografou a camisola do Real Madrid, ao escrever “Para Ian com carinho, Cristiano Ronaldo”. Veja o vídeo:

“Que fofo”, “Não demonstra qualquer tipo de arrogância”, “Esse é o motivo pelo qual ele é uma das celebridades mais seguidas do planeta” e “Ele é uma pessoa muito simpática” foram alguns dos comentários deixados no Instagram.

Recorde-se que é em Ibiza, uma ilha situada na Espanha, que Cristiano Ronaldo está a passar férias com a família, onde aproveita para descansar e se dedicar aos três filhos, Cristianinho e os gémeos Mateo e Eva, e também à namorada, Georgina Rodríguez.

Fotos: Reprodução