Cultura

Comédia ‘Os 39 Degraus’ com sessão inclusiva para cegos e surdos

A Yellow Star Company vai voltar a apresentar em Lisboa no Teatro Armando Cortês a peça ‘Os 39 Degraus’, no dia 25 de Junho pelas 18h00, em Língua Gestual e Tradaptação.

Será assim uma sessão de inclusão para cegos e surdos.

A peça esteve em exibição em maio e regressa esta quinta-feira, 22 de junho às 21h39, a Lisboa, sendo que vai ficar em cena até 9 de julho.

Depois do estrondoso sucesso, contando com mais de 30 mil espectadores, os espiões mais trapalhões de sempre vão continuar em cena no Teatro Armando Cortez.

Quando um ilustre e bem parecido gentleman inglês é procurado por um crime que não cometeu e se vê enredado numa teia de espiões, isto significa que estamos perante ‘Os 39 Degraus’.

Uma peça que leva ao palco quatro corajosos atores que, sozinhos, desempenham mais de 100 personagens, num dos mais brilhantes espetáculos da Broadway e de West End. O resultado é uma comédia a alta velocidade que tem intriga, espionagem, aventura, heróis, vilões, romance e muitas gargalhadas.

O espetáculo é adaptado do filme homónimo de Alfred Hitchcock, de 1935, e já conquistou dois Tony Awards (os ‘Óscars’ da Broadway) e um prémio ‘Olivier’ pelo West End de Londres.

O elenco é composto por Rita Pereira, João Didelet, Martinho Silva e Pedro Pernas e encenação é de Cláudio Hochman.

‘Os 39 Degraus’ está em exibição de quinta a sábado às 21h30 e no domingo às 18h00.