Atualidade

Daniela Ruah homenageia João Ricardo com recordação especial

A atriz portuguesa reagiu este sábado à morte do ator e encenador. Daniela Ruah lembrou que se estreou no teatro pela mão de João Ricardo, tal como aconteceu com outros jovens atores.

“Também eu me estreei nesta peça encenada pelo João… todos os ensaios e disparates ficarão para sempre na memória, o que nos rimos e o que nos unimos, amigo. Descansa agora em paz ?”, disse a intérprete de ‘NCIS: Los Angeles’, partilhando a fotografia e mensagem que José Mata tinha posto no Instagram.

“Estreei-me em Teatro pela Tua mão há 11 anos. Dentro de tudo aquilo que me ensinaste, disseste-me que devemos fazer tudo com Amor. E disseste-o muitas vezes. Fiquei a dever-te muitos telefonemas, muitas conversas, coisas que por alguma razão não chegámos a fazer ou a combinar”, lê-se no texto escrito por José Mata, colega de João Ricardo na SIC.

“Mas orgulho-me de poder dizer que te conheci bem e que eras um ser humano fora de série. Um ator muito especial. Um pai incrível e um grande Amigo. Não gosto de declarações públicas, mas não consigo não o fazer. Fica o meu Eterno Obrigado, um Abraço e um Beijo. Até sempre meu querido João”, realçou o ator em palavras sentidas e partilhadas por Ruah.

O funeral de João Ricardo decorre este sábado, 25 de novembro, às 09h45 na Basílica da Estrela, em Lisboa. Depois da missa, a urna segue para o Cemitério dos Prazeres às 10h30.

Fotos: Instagram