Atualidade

Rui Patrício vai ser pai de uma menina e já se nota a barriguinha na namorada

O guarda-redes do Sporting, de 29 anos, anunciou a boa nova esta sexta-feira (26). O segundo fruto da sua relação com Vera Ribeiro será uma menina.

“É uma sensação muito boa. Mesmo depois de ouvirmos as pessoas falar, enquanto não somos pais não conseguimos sentir realmente o que é o amor de um pai. Sem dúvida que é mesmo muito bom e por isso é que vem aí outro”, afirmou Rui Patrício em entrevista ao canal televisivo do clube que representa.

Recorde-se que o guarda-redes e a psicóloga clínica foram pais pela primeira vez há nove meses, em agosto do ano passado, de um menino a quem deram o nome de Pedro. Agora, preparam-se para viver novamente as emoções da paternidade.

Rui Patrício, de resto, foi esta semana homenageado na sua terra natal, em Leiria, onde ficou exposta para a eternidade uma estátua de uma defesa sua. Foi assim que a região entendeu demonstrar todo o seu carinho por um filho da terra que, há quase um ano, sagrou-se campeão europeu, em França.

Nessa cerimónia, o guarda-redes surgiu naturalmente acompanhado por Vera Ribeiro que, apesar do traje escolhido para o cerimónia, já não conseguiu esconder a barriguinha de grávida, conforme se pode constatar na foto em baixo.

Foi a própria namorada de Rui Patrício quem partilhou essa imagem e, na ocasião, mostrou todo o orgulho que sente pelo pai dos seus filhos, o que já nasceu e o que ainda espera. “Um dia repleto de emoções… homenagem digna do homem que és! Que orgulho enorme ?❤️?#aestatuamaislindadomundo #semprecontigo”, escreveu.

É neste clima de felicidade plena que Rui Patrício ira representar mais uma vez a seleção nacional, desta feita na Taça das Confederações.