Atualidade

Namorada de Rui Patrício mostra momento carinhoso com o filho

Nasceu há apenas duas semanas e é motivo de orgulho dos pais. Pedro, filho do guarda-redes do Sporting e campeão europeu de futebol Rui Patrício, é o primogénito do casal babado.

Coube a Rui Patrício partilhar com o mundo a primeira foto do menino para anunciar o seu nascimento. Agora foi a vez da namorada, a psicóloga clínica Vera Ribeiro, mostrar um momento carinhoso com o filho.

Pedro, filho de Rui Patrício e Vera Ribeiro

Na fotografia, sem qualquer legenda e publicada nesta quinta-feira, vê-se as mãos dos pais junto da pequena mão do recém-nascido. Rui Patrício já tinha apelidado o filho de “grande amor”.

“A emoção de ver o rosto do meu filho pela primeira vez é única, sabia que seria um momento marcante na minha vida, mas não esperava que fosse tão maravilhoso. Eu e a Vera queremos o melhor para ele e estamos muito contentes. O parto correu bem e a Cytothera já efetuou a recolha das células estaminais. A Vera também está bem e muito feliz, e agora só queremos que ele conheça a sua casa!”, afirmou o guarda-redes no passado dia 12 de agosto.