Atualidade

Ricardo Quaresma “empata” o Benfica, declara-se ao FC Porto e derrete-se com o filho

Tudo isto num só dia… O futebolista internacional português, de 33 anos, esteve em foco no Benfica-Besiktas, jogo referente à fase de grupos da Liga dos Campeões, disputado ao fim da tarde desta quarta-feira, 23, e que terminou empatado (3-3).

A equipa portuguesa até entrou melhor na partida e, ao intervalo, já vencia por três golos sem resposta. No entanto, na segunda parte tudo mudou, muito por culpa de Ricardo Quaresma, jogador do clube turco que, com um golo e uma assistência, muito contribuiu para o empate final.

quaresma2

“É óbvio que gosto de fazer golos, mais ainda contra o Benfica. Sempre disse, por muito respeito que tenha pelo Benfica, que gosto de lhes marcar. Não quer dizer que seja uma equipa fraca, pois trata-se de um grande clube e de uma grande equipa”, assinalou o futebolista Campeão Europeu por Portugal, depois do apito final, na zona mista do estádio do Besiktas.

Na conversa com os jornalistas portugueses lá presentes, Quaresma ainda fez uma nova declaração de amor ao FC Porto: “Como toda a gente sabe, sou portista e, como adepto, só desejo a melhor sorte do mundo ao clube.”

Durante essas entrevistas rápidas, o craque formado no Sporting mas que, depois, “apaixonou-se” pelo FC Porto, clube que também representou, fez-se acompanhar pelo filho Ricardo, de quatro anos, momento esse que foi fotografado e mereceu, posteriormente, uma partilha nas redes sociais.

Na legenda, Quaresma não escreveu qualquer palavra, optando apenas por colocar lá alguns emojis que revelam como o olhar do filho, fruto da sua relação com a atual companheira, Dafne, lhe derreteu o coração. Confira:

? ?????

Uma foto publicada por Ricardo Quaresma (@ricardoquaresmaoficial) a