Atualidade

Mulher do ator Stênio Garcia com “melhorias significativas” após entrar em coma

O estado de saúde de Marilene Saade era preocupante. A mulher do ator brasileiro Stênio Garcia fez uma cirurgia para que lhe fosse retirado um mioma benigno do útero num hospital do Rio de Janeiro esta quarta-feira, dia 29 de março, mas houve uma complicação a meio do processo que a deixou internada em estado grave na Clínica São Vicente.

A meio da intervenção cirúrgica, a atriz brasileira sofreu a síndrome da angústia respiratória aguda, ficando em coma, segundo informou a assessora da família. Agora as notícias são mais animadoras.

“Ela melhorou, e está respondendo bem as medicações. Continua na CTI, mas apresentando melhoras significativas”, indica a publicação no Instagram de Marilene.

“A todos que estão orando, mandando correntes de fé a querida Mari venho com ótimas notícias. Felicidade! Vamos continuar mandando essa corrente tão forte para esse guerreira, amiga, divertida”, completa o comunicado da assessoria.

Marilene, de 48 anos, está no mesmo hospital onde Stênio Garcia, com 84 anos, esteve internado no último domingo com duas costelas partidas depois de cair na casa de banho da própria casa. O ator recebeu alta esta sexta-feira e publicou uma foto no Instagram para mostrar isso mesmo.

Já no sábado, 1 de abril, Stênio voltou às redes sociais para pedir o apoio dos fãs para a recuperação da mulher.

“Nesse momento tão delicado, quero pedir energia positiva de todos e muitas orações. Vamos nos unir por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa”, escreveu o artista.

O casal, junto desde 2009, já tinha passado por situações clínicas complicadas. Em 2015 foram internados, na mesma altura, em estado grave com sintomas de papeira e meningite.