Atualidade

Georgina celebra primeiro encontro de Cristiano Ronaldo com os gémeos

Pouco depois do fim do jogo de Portugal com o Chile, que perdemos, Cristiano Ronaldo recorreu ao Facebook para anunciar que iria abandonar a Taça das Confederações para poder conhecer os filhos, que já chegaram a Madrid.

“Estive ao serviço da Seleção Nacional, como sempre acontece, de corpo e alma, mesmo sabendo que os meus dois filhos tinham nascido”, escreveu o jogador na rede social, na madrugada desta quinta-feira.

“O Presidente da Federação Portuguesa de Futebol e o Selecionador Nacional tiveram hoje uma atitude que me sensibilizou e que não esquecerei. Estou muito feliz por poder, finalmente, estar com os meus filhos pela primeira vez”, avisou, confirmando assim pela primeira vez que era pai dos gémeos Eva e Mateo, ainda que não tenha escrito os nomes das crianças.

Horas depois foi a vez de Georgina Rodríguez vir fazer uma publicação que dá conta do ambiente de ansiedade e felicidade que reina na casa de CR7.

“Happy Day” (Dia Feliz), legendou a modelo numa imagem que partilhou no Instagram esta quinta-feira.

E, além desta foto comprovar a vontade de Georgina de ser uma mãe dedicada para estas crianças, revela também a ausência de barriga da jovem, depois dos primeiros rumores de que estaria grávida.

Entretanto, também Dolores já regressou às redes sociais. Ela que durante algum tempo esteve mais afastada do mundo virtual já que viajou para os Estados Unidos da América na altura em que os gémeos nasceram, tendo sido ela a levá-los para Madrid.

“Já encontrei dois pontas de lança para a seleção no futuro ????❤️ “, escreveu a chefe do clã Aveiro a 27 de junho, numa imagem onde está ao lado dos netos Cristianinho e Dinis, este filho de Katia.

E, curiosamente, esta quarta-feira, voltou a pôr uma nova imagem com os mesmos netos vestidos de igual, como se fossem gémeos.

“Força Portugal”, desejou Dolores Aveiro.