Atualidade

Georgina dedica-se ao seu “homenzinho” enquanto CR7 admite culpa

O casal esteve recentemente a desfrutar de uns dias na neve na Islândia, na companhia de Miguel Paixão e Nana Amado, e agora que está de regresso a Espanha para lidar com as ‘consequências’ do retiro romântico.

Cristiano Ronaldo já veio calar as críticas sobre a forma radical e arriscada como aproveitou o período de folgas concedido pelo treinador Zinedine Zidane – que incluiu passeios de moto de neve e de helicóptero -, ao passo que Georgina dirigiu as atenções para os mais novos da família.

“Passeio noturno com o meu homenzinho”, escreveu a espanhola numa foto partilhada no Instagram este sábado à noite.

O “homenzinho” é Cristianinho, que a acompanhou – assim como aos gémeos Eva e Mateo – numa caminhada pelas ruas de Madrid, apesar das temperaturas baixas que se faziam sentir.

Nada a que Rodríguez não esteja habituada, até porque esteve num país bem mais gélido. E a viagem ficou-lhe tão na memória que, mesmo em Espanha, continua a recordá-la através de fotografias.

Entretanto Cristiano Ronaldo tem ‘problemas de adultos’ com que lidar. O jogador já admite declarar-se culpado no caso do qual é acusado de defraudar o Estado espanhol no valor de 14,7 milhões de euros, verba relativa aos impostos sobre as receitas provenientes da exploração de imagem.

De acordo com o jornal espanhol ‘As’, a possibilidade partiu do seu advogado, José Antonio Choclán, que pretende colocar ponto final no caso chegando a um pacto com o Ministério das Finanças.

O objetivo, diz o jornal, passa por evitar que o avançado do Real Madrid seja obrigado a pagar a indemnização de mais de 25 milhões de euros que, neste momento, está a ser exigida pela Justiça espanhola.

Mas para tal se concretizar, o pacto terá de ser aprovado por Caridad Gómez Mourelo, Inspetora-Chefe de Delitos Fiscais, que, em Tribunal, recordou que, em Espanha, há “pessoas na prisão por não ter pago 125 mil euros”.

O Real Madrid já disse que apoia Cristiano Ronaldo, mas ter-se-à mostrado indisponível para pagar qualquer tipo de indemnização que lhe seja exigida. Nada que estrague o bom ambiente entre jogadores, como CR7 mostrou no sábado.

Imagens: Instagram