Atualidade

Protagonistas de histórias de amor que passaram da ficção para a realidade

Apaixonaram-se desde cedo pelas suas profissões, mas foi também no trabalho que conheceram as suas caras-metades. No dia dedicado aos apaixonados, a Move Notícias escolheu alguns dos casais mais mediáticos, dentro e fora do ecrã.

Provavelmente uma das relações mais faladas da atualidade, sobretudo por ter sido assumida publicamente ao fim de um ano de segredo e vários rumores, é a de Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey. O brasileiro deixou a família em Itália, onde vivia, para abraçar um projeto profissional no nosso país. E foi nas gravações de “A Única Mulher” da TVI, que o modelo e ator se apaixonou por Kelly. Anunciou publicamente que estava separado da mulher, a italiana Maria Caprara, poucos meses depois, sem conseguir Bruno esconder o amor que o unia à jovem, surgindo juntos na festa da TVI, no passado verão.

Bruno Cabrerizo e Kelly Bailey

A novela “A Única Mulher” não uniu apenas um casal. Também Ricardo Sá e Marta Melro revelaram através das redes sociais o sentimento que os unia, após várias especulações acerca da proximidade como colegas de elenco. Os dois estão juntos há mais de um ano, e não escondem a paixão.

martamelroricardosa

Juntos há 2 anos, Pedro Teixeira e Sara Matos formam também um dos casais sensação da televisão portuguesa. Após a rutura de Pedro e Cláudia Vieira em 2014, após 9 anos de união do casal – que também se apaixonou ao protagonizarem a segunda temporada da série “Morangos com Açúcar” – surgiram rumores de que o galã se apaixonou por Sara nas gravações de “O Beijo do Escorpião”. A atriz, que também se apaixonou na série juvenil por Lourenço Ortigão, anunciou também o fim deste relacionamento que durou 4 anos. Os rumores confirmaram-se e, embora discretos, foram divulgando gradualmente a cumplicidade que os une.

sara-matos-e-pedro-teixeira

Uma das relações mais duradouras é a de Ana Guiomar e Diogo Valsassina, juntos há 11 anos. O casal protagonizava um par romântico em “Morangos com Açúcar” e deixou o amor passar da ficção para a realidade. Ambos com grandes sucessos profissionais, aliaram a sua cumplicidade a anúncios publicitários bastante mediáticos, que davam a conhecer o lado mais íntimo dos dois. Atualmente, participam na novela da SIC “Amor Maior”, embora na trama não interpretem um par romântico.

Ana Guiomar e Diogo Valsassina

Apesar de não contracenarem juntos, a atriz Mafalda Marafusta, protagonista da série juvenil “Massa Fresca” começou a namorar com o colega de profissão Pedro Barroso em março de 2016. Apesar de ser divulgada a separação dos dois, no início do verão passado, os dois continuam juntos e felizes.

Mafalda Marafusta e Pedro Barroso

Mas a seta do cupido não atingiu apenas a estação de Queluz de Baixo. Também na SIC, “Poderosas” uniu Joana Ribeiro e João Jesus, que há mais de um ano mantêm um relacionamento bastante discreto.

Embora fora da área da representação, as caras da SIC, Daniel Oliveira e Andreia Rodrigues também são um casal bem conhecido da televisão portuguesa. O apresentador do programa “Alta Definição” pediu a namorada em casamento em frente à famosa Fontana Di Trevi, em Roma, no passado verão. Os dois estão juntos há mais de 6 anos.

Andreia Rodrigues e Daniel Oliveira