Atualidade

Brincadeira faz José Fidalgo ‘assumir’ namoro com Iva Domingues

A ‘confirmação’ foi dada em exclusivo pelo próprio galã na sua página de Facebook na noite de sábado.

José Fidalgo ‘assumiu’ o namoro com a apresentadora da TVI Iva Domingues. A ‘notícia’ foi dada em formato vídeo, com a ajuda do humorista brasileiro Maurício Meirelles.

O mesmo que fez facebullying à cara do canal de Queluz, na sexta-feira. Nesse dia o comediante escreveu na página de Facebook de Iva uma mensagem, como se fosse a própria, a dizer que esta tinha assumido o namoro com Cristiano Ronaldo. Tudo mentira, pois foi, segundo explicou depois a apresentadora, uma forma de divulgar o espetáculo de humor do brasileiro.

Horas depois, o cenário repete-se, com José Fidalgo a entrar numa brincadeira semelhante.

“Pessoal. Aqui está a explicação ao que aconteceu. Maurício Meirelles”

A explicação surgiu numa altura em que até houve direito a alteração do estado civil por parte do solteiro mais cobiçado do momento.

iva-domingues-jose-fidalgo

O ‘namoro’ durou apenas 40 minutos, já que o ator teve de retirar tudo o que tinha publicado, uma vez que estava a ter demasiadas repercussões, e contou a verdade.

“Boas noites. Fui apanhado pelo Maurício Meirelles”, foi a mensagem da nova publicação que fez, com o mesmo vídeo.

José Fidalgo e Maurício Meirelles estavam, isso sim, no Teatro Armando Cortez, em Lisboa, onde o humorista deu mais um espetáculo ‘Perdendo Amigos em Portugal’. O conceito passa mesmo pelo facebullying, que já deixou duas ‘vítimas’ famosas em Portugal: Iva Domingues, primeiro, e agora o ator da SIC.

O que a ser verdade o ‘namoro’ entre estas duas caras conhecidas, era caso para dizer: ‘Perdendo Pretendentes em Portugal’.