Atualidade

Ruben Rua entra em 2017 com novos projetos na televisão

O modelo despediu-se das semanas de moda nacionais em 2016 e tem apostado cada vez mais na apresentação.

Começou no ‘What’s Up – Olhar a Moda’, da RTP2, passou pelas rubricas dos programas da manhã e da tarde da TVI, co-apresentou a final internacional do Elite Model Look e agora está a abraçar todas as oportunidades profissionais que lhe surgem no canal de Queluz.

Ruben Rua vai fazer parte da equipa fixa de apresentadores de ‘Somos Portugal’, no domingo à tarde, substituindo assim Nuno Eiró, que irá ‘comandar’ as manhãs da CMTV ao lado de Maya.

Mas não é só. O autor do livro ‘Podes Ser Tudo’, lançado no passado novembro, é apontado como a cara de um novo projeto de entretenimento da TVI. Será um programa dedicado ao mundo da moda, que tão bem conhece.

15326152_1407778442588069_9038340995064515871_o-1

“Dizem que na vida quem perde o telhado ganha as estrelas. É mesmo assim. Às vezes perdemos o que não queríamos… mas acabamos por conquistar o que nunca imaginamos ⭐️ Que comece 2017”, tinha anunciado no Facebook a 2 de janeiro.

Apesar de 2016 ter sido “um ano inesquecível”, “o melhor está por vir”, assegura Ruben Rua, que já esteve no Santuário de Fátima a agradecer o que de bom lhe aconteceu.

Agora temos a certeza que a apresentação é a grande responsável pelo bom momento profissional que atravessa.

“Em Outubro de 2015 o Paulo Gonçalves convidou-me para fazer uma reportagem no Portugal Fashion para o What’s Up – Olhar a Moda. Era a minha estreia como apresentador de televisão. Quis o destino, o trabalho e a sorte que a partir desse dia passasse a integrar a equipa deste programa. Mais de um ano depois vai hoje para o ar a minha última reportagem na RTP2. Obrigado por terem sido os primeiros a acreditar em mim”, lembrou no final do ano passado.

ruben_rua