Atualidade

Elegância e boa disposição na inauguração da loja Antony Morato

Pedro Fernandes e Ruben Rua são os embaixadores desta marca italiana exclusiva para homens, que inaugurou a sua primeira loja na Grande Lisboa esta quinta-feira, 6 de abril, no Almada Fórum. A Antony Morato, que já se encontra presente em mais de 65 países, tem também duas lojas no norte de Portugal, situadas no Braga Parque e Mar Shopping.

Ruben Rua, modelo e apresentador do programa da TVI ‘Somos Portugal’, representa a marca desde 2014 e afirmou à Move Notícias que se sente satisfeito com a sua decisão. “Eu não me associo a uma marca com a qual não me identifique. Por isso é que tenho poucas marcas na minha vida profissional, mas as que tenho são marcas que têm casamentos muito longos e de muitos anos. Acho que a Morato é uma marca de excelência para homem”, explicou.

Antes de Ruben Rua, já Pedro Fernandes era embaixador da Antony Morato há vários anos, “desde os tempos do ‘5 Para A Meia-Noite’ [RTP]”. O anfitrião do concurso televisivo da RTP1, ‘Brainstorm’, “espera poder continuar com a parceria durante muito tempo”, além de se sentir grato por haver mais uma loja para homens.

“É muito difícil às vezes encontrarmos variedade. Malhas, casacos… há muito pouca coisa para nós e é sempre tudo muito igual. E a Antony Morato tem sempre muita variedade. De uma coleção para a outra vê-se roupa nova com materiais novos, e é muito difícil encontrares alguém vestido igual a ti”, referiu a estrela da RTP.

A Antony Morato tem roupa para homens entre os 20 e os 60 anos e entrou em Portugal no ano de 2008. O seu representante nacional, Manuel Vieira, afirmou não ter sentido ainda o efeito da crise no negócio, que “continua a crescer graças ao seu posicionamento no mercado e também à muita comunicação feita por parte da marca”. O próximo passo, previsto já para 2018, “será ter uma loja no Chiado ou no Príncipe Real”, garantiu.

Jorge Corrula, Ricardo de Sá, João Montez, António Camelier e Pedro Górgia também estiveram presentes na inauguração. Veja as fotos:

Fotos: César Lomba