Atualidade

Desafio Final 4: Sofia Sousa poderá reduzir as ‘maminhas’ mais cedo do que esperava

Contra todas as expectativas e previsões, a Mãe Guerreira é a principal candidata a deixar o Desafio Final (DF) 4 na noite desta quarta-feira (25).

Pelo menos é isso que indicam as sondagens não oficiais. Os votos são para expulsar e Sofia Sousa está a receber maiores percentagens do que os outros dois nomeados, Cristiana Dionísio e Rui Rodrigues. A confirmar-se essa escolha dos portugueses, a vice-campeã da Casa dos Segredos (CdS) 4 poderá fazer mais cedo do que esperava a redução mamária que tem planeada.

Em conversa com Filipe Vilarinho, esta terça-feira, 24, Sofia Sousa explicou que o peso das “maminhas” provocam-lhe dores constantes nos ombros e é por isso que vai sujeitar-se a uma intervenção cirúrgica. “Elas têm 350 mililitros, mas vão ficar com 200”, revelou.

Falta então saber se vai fazer essa operação mal saia da Casa ou se ainda vai esperar mais algum tempo.

Sofia, de resto, e como sempre acontece nos reality shows em que participa, continua envolta em grande polémica. E não estamos a falar da troca de carícias e beijinhos que vai mantendo com Filipe Vilarinho debaixo dos lençóis. A Mãe Guerreira, isso sim, vem sendo acusada por ex-concorrentes de ter sido poupada à expulsão na Gala do passado domingo, mantendo o rótulo de ser protegida pela produção.

Recorde-se que Pedro Capitão e Diogo Semedo foram à Casa e tiveram de escolher um concorrente cada um para expulsar. O vice-campeão da CdS 6 escolheu Andreia e o antigo concorrente da CdS 5 optou surpreendentemente por Cristiana. Depois, os dois tiveram de fazer uma prova e a concorrente escolhida pelo alentejano que ganhasse teria de sair.

Ora, apesar de ter escolhido Cristiana, foi com Sofia Sousa que Pedro Capitão trocou insultos durante a sua curta permanência neste DF 4, o que leva a crer que foi a produção que escolheu por ele a participante a expulsar.

Diogo S. acabaria por vencer a missão e, consequentemente, Andreia foi expulsa. Mas antes da prova, Pedro continuou o seu bate-boca com Sofia, apesar dos constantes avisos da Voz e de Teresa Guilherme.

Toda essa situação deixou a produção debaixo de fogo. Andreia Silva, por exemplo, considerou que foi tudo uma “palhaçada”. Já Joana Diniz não deixou nada por dizer nas redes sociais. Leia:

Posto isto, falta saber se a produção continuará a proteger Sofia Sousa até à final do próximo domingo ou se a vontade dos portugueses expressa nas sondagens não oficiais vai prevalecer já esta quarta-feira.