Atualidade

Casa dos Segredos 6: Érica ataca Cristiana Dionísio e Tiago Ginga e diverte-se com Cláudio e Kika

Foram vários os ex-concorrentes da Casa dos Segredos (CdS) que marcaram presença na Gala de Expulsão deste domingo (23). Apesar de todos se terem reunido no Confessionário com a mesma missão, a de apoiar a Voz, a verdade é que não conseguiram evitar as confusões que há muito existem entre eles.

Logo na conversa com Teresa Guilherme, Érica Silva mandou algumas “bocas” a Cristiana Dionísio e Tiago Ginga. No entanto, assim que deixou os estúdios, a ex-concorrente da CdS 4 foi mais longe nas suas picardias e partilhou nas redes sociais uma foto do grupo presente no Confessionário, rasurando os rostos de Cristiana e Tiago.

ex_concorrentes

Quem não a deixou sem resposta foi a antiga concorrente da CdS 5. Pela mesma via, Cristiana mostrou uma imagem em tudo idêntica à de Érica mas com a alteração que pode ver aqui:

erica_cristiana

Na eminência de a TVI e a Endemol avançarem para uma nova edição do “Desafio Final”, no final desta CdS 6, os ex-concorrentes vão assim mostrando que estão dispostos a dar “o canal” desejado pela produção.

Experiente nestas andanças, Érica Silva foi ainda mais longe nas atitudes polémicas e, depois de ter ido à Gala com o propósito de criticar os ataques feitos à Voz, nomeadamente por Cláudio, foi divertir-se com esse concorrente expulso e ainda com Kika.