Atualidade

Agnes Arabela arrasa Érica Silva no Love on Top 4 antes de ser operada: “Sanita pública”

O regresso à TVI da vice-campeã da Casa dos Segredos 5, feito na Gala desta sexta-feira (17) do Love on Top (LoT) 4, provocou ondas de choque com muita polémica à mistura. A apresentadora Isabel Silva foi mesmo obrigada a lançar um intervalo para serenar os ânimos.

A discussão iniciou-se quando Agnes Arabela comentou, durante um ‘mini break’, que o programa parecia “um bordel” e, assim que a emissão voltou à Mansão do Amor, teve resposta por parte de Cláudio Coelho e Érica Silva. Para agravar a situação, a dada altura do debate, a romena arrasou a vencedora do Desafio Final 2: “Por acaso não sou eu que sou vista como uma sanita pública…”.

Algumas horas depois desse bate-boca, conforme se esperava que acontecesse, Agnes recorreu às redes sociais para falar aos seus seguidores. No entanto, não fez com o sentido de comentar a retaliação de Cláudio Coelho (“Costumas fazer visitas a bordeis?”, perguntou-lhe com ironia) e Érica Silva (“Se tu viesses para o LoT 4 serias a fossa”, devolveu-lhe).

A romena informou, isso sim, que será sujeita, este sábado, a uma intervenção cirúrgica. “Meus queridos, assim que sair da cirurgia e passar o efeito da anestesia geral (se Deus Quiser) vou contar-vos tudo. Muito amor e carinho para vocês”, escreveu na legenda de uma foto do momento do internamento.

Agnes