Atualidade

Teresa Guilherme despede-se em lágrimas do Desafio Final 4: “Obrigada, voltarei…”

Ainda decorria a Casa dos Segredos (CdS) 6 quando começaram a surgir os primeiros rumores de que esse formato de reality show iria terminar de vez com o Desafio Final (DF) 4.

A verdade é que esse cenário ainda não está devidamente esclarecido. Nem esse, nem aquele que dizia que o DF 4 seria o último reality show conduzido por Teresa Guilherme. Aliás, a apresentadora contribuiu para alimentar a dúvida, nas últimas palavras que proferiu na Gala deste domingo (29). “Obrigada. ‘I’ll be back’ (‘Voltarei’)”, prometeu.

Ainda assim, toda esta Gala final decorreu debaixo de um clima de despedida e saudade eterna. Um dos momentos mais emocionantes, foi aquele em que Teresa Guilherme se despediu da Voz com muitas lágrimas (“Não se esqueça de mim, porque eu nunca me vou esquecer de si”, disse-lhe), mantendo-se depois dentro da Casa até ao simbólico apagar das luzes. Recorde esse momento de emoções fortes:

A ‘Rainha dos reality shows’ recebeu durante toda a Gala palavras de conforto e carinho por parte dos ex-concorrentes, bem como elogios à sua conduta profissional. A dada altura, Fanny Rodrigues e Joana Diniz lançaram um bloco de imagens com os melhores momentos da apresentadora e da Voz. Também aí imperaram as lágrimas. Confira:

Não satisfeita, assim que o programa acabou, logo Teresa Guilherme recorreu às redes sociais para vincar o seu agradecimento. “Obrigada. Por tudo e por tanto”, escreveu. Voltará em setembro com a 8ª edição da CdS? A decisão fica nas mãos da Endemol e da TVI.