Atualidade

Marco Costa mata saudades da Casa dos Segredos com vídeo inédito

Recorda-se da visita do pasteleiro ao ‘all stars’ da Casa dos Segredos (CdS) que foi intitulado por Desafio Final – Agora ou Nunca? Pois bem, na altura o marido de Vanessa Martins não só garantiu um lugar entre os finalistas ao amigo Carlos Sousa, que viria a sagrar-se vencedor do reality show, como ainda deixou Teresa Guilherme em lágrimas na altura de despedir-se da Voz.

No entanto, essa visita ficou ainda marcada por outro acontecimento. Antes de sair daquela que foi a casa mais vigiada do país no passado mês de janeiro, Marco Costa ainda fez o único ‘snap’ da história desse reality show da TVI. Agora, quase um mês volvido, decidiu partilhar o vídeo com os seus seguidores no Instagram.

Só para recordar e porque eu sou brincalhão! O único snap alguma vez feito dentro da casa! ??? estamos juntos

Um vídeo publicado por marcocosta22 (@marcocosta22) a

Em algumas horas, esse vídeo conquistou dezenas de milhares de reações, entre elas comentários de alguns ex-concorrentes desse Desafio Final 4. “❤❤❤❤ essa ganhou mano Marco Costa”, escreveu Nuno. Érica Silva, por seu lado, escreveu o seguinte: “Ai adoroooooo ❤❤❤ Marco Costa, guarda bem esta relíquia ???”.

Marco Costa foi, de facto, um dos concorrentes mais mediáticos que passaram pelo reality show da TVI que vai fazer um interregno pelo menos de um ano. Já se sabe que a TVI não vai apostar no formato em 2017, virando-se exclusivamente para os talent show.

No entanto, ex-concorrentes como o pasteleiro vão perdurar na memória dos telespectadores. Basta ter em conta as emoções distintas que neles provocaram nas diversas edições do programa. Recorde-se a propósito que, antes de ‘roubar’ os sorrisos que podem ver no vídeo em cima, Marco Costa tinha posto muita gente a chorar, incluindo Teresa Guilherme. Reveja esse momento: