Atualidade

Desafio Final 4: Bruno Esteves não digeriu bem a saída e ataca Helena e a produção

“Só se me pagarem muito bem é que voltarei a entrar num reality show e mesmo assim não sei. Para entrar num programa destes é preciso ser estúpido, cuspir na cara e agredir pessoas, puxar cabelos… Como é possível que a pessoa que agrediu o Cláudio A. (n.d.r.: Helena, na Casa dos Segredos 6) não tenha sido expulsa?”, questionou-se o antigo concorrente do Love on Top (LoT) 1, num ‘live’ que fez no Facebook depois de ter sido expulso do Desafio Final (DF) 4, no passado domingo (15).

Recorde-se que Bruno Esteves teve de abandonar o programa depois de um jogo de força, em que perdeu para o ‘convidado’ Bruno Savate. “O jogo foi feito para eu ser eliminado. Fazer um jogo daqueles contra um treinador e professor de luta, eu certamente não iria ganhar. Era o mesmo que pusessem o Cristiano Ronaldo a jogar futebol contra mim. O que me fizeram no domingo foi uma vergonha nacional”, desabafou, poupando às suas críticas o ex-concorrente da CdS 5 que o eliminou.

“Atenção que continuo a admirar o Savate, ele foi lá porque alguém tinha de ir lá fazer o papel de mau. Tentaram queimá-lo também. Se quiser conviver comigo, vou ter a honra toda de privar com ele. Pediu-me desculpa, eu disse que não o tinha de fazer”, esclareceu.

Quem também entrou nesse domingo na Casa foi a grande vencedora da CdS 6 e nova comentadora, à terça-feira, do Extra do DF. Esteves não gostou nada da postura da jurista e também neste caso assinalou a sua insatisfação: “A Helena foi super rude para mim, fico com pena porque sempre a defendi cá fora.”

Helena_Isabel

Depois, Esteves virou o foco da sua indignação para a produção do programa, acusando-a de não o ter deixado brilhar. “Aconselharam-me a não dizer tudo, porque posso ir a tribunal, mas não vou ter tento na língua. Esconderam-me do jogo. A dona Teresa e a Voz não têm culpa de nada, porque só fazem o que está no guião. Tentaram humilhar-me e se no futuro comparecer nas Galas vou levar o meu fato de palhaço, aquele que uso no Carnaval de Sesimbra. Espero poder entrar na Gala com ele, se não deixarem não vou comparecer”, prometeu.