Atualidade

Sofia Sousa e Filipe Vilarinho do Desafio Final 4 unidos na saudade e na doença

Após alguns dias de ausência nas redes sociais, os dois ex-concorrentes do Desafio Final 4, que chegaram a trocar alguns beijos e carícias no decorrer desse reality show da TVI, voltaram a dar sinais de vida aos seus seguidores nas redes sociais e quase em simultâneo.

Idênticas também foram as suas partilhas. Numa primeira fase, tanto Sofia Sousa como Filipe Vilarinho justificaram o facto de não terem dado notícias nos últimos dias devido a uma gripe. Depois, nas suas respetivas contas no Instagram, ainda vincaram as saudades que sentem do Desafio Final 4, onde se conheceram.

Pela parte que lhe toca, Sofia Sousa partilhou o vídeo em que se despediu da Voz, no dia em que foi consagrada como vice campeã do programa vencido por Carlos Sousa. A mãe guerreira acrescentou-lhe as seguinte mensagem: “Acho que é indescritível o que senti com as palavras em forma de ‘adeus’ à Voz. Todas as experiências valeram cada lágrima, cada suspiro, cada sorriso… Acho que me fervia a alma naquele momento, mas não podia prever uma melhor despedida, fui mesmo muito feliz! Aproveitei cada momento! Obrigada VOZ, que só Deus sabe a paciência que o ‘homem’ teve comigo naquele confessionário… A minha querida Teresa Guilherme, que é única e inesquecível, e a toda a equipa que eu adoro, nem tem explicação! ❤ Hoje apetece-me dizer OBRIGADA”.

Já Filipe Vilarinho, esse partilhou um conjunto de fotos tiradas no decorrer do reality show em que ficou no 3.º lugar e legedou-as assim: “A febre dá-me para isto. ‘Recuerdos’. Gostaria de colocar fotos com todos mas foi as que consegui arranjar deste grupo fantástico ? saudades destes artistas.”