Televisão

Desafio Final 4: Entraram 15 concorrentes e quatro já estão nomeados. Saiba quem são

Começou este domingo (8) a 4.ª edição do Desafio Final (DF), intitulado por ‘Agora ou Nunca’ e que junta nove ex-concorrentes da Casa dos Segredos (CdS), cinco do Love on Top (LoT) e um d’ A Quinta. No total, foram 15 os participantes que entraram na Casa nesta Gala de Estreia.

Num jogo que promete ser agressivo e decorrer a um ritmo alucinante, estão 10 mil euros em jogo e há dois segredos para desvendar: o da Voz e o da Casa. De resto, já são conhecidos os primeiros quatro nomeados, mas antes de os revelarmos veja esta fotogaleria que lhe preparamos com todos os residentes estreantes deste reality show.

Apresentados que estão os novos concorrentes deste DF, fique então a saber que Sofia Sousa (CdS4), Andreia Silva (LoT1), Rui (LoT1) e Cristiana Dionísio (CdS5) estão nomeados e que um deles vai deixar o programa já na próxima quarta-feira (11).

Antes de entrarem na Casa, Érica, Lia e Esteves tiveram que dar um ‘agora’ e um ‘nunca’ a dois concorrentes escolhidos pela Voz e, sem saberem, foi dessa missão que saíram três dos quatro nomeados. Veja como decorreu:

. Érica nomeou Sofia (com um ‘nunca’) e salvou Carlos (com um ‘agora’)
. Lia nomeou Andreia e salvou Filipe
. Esteves nomeou Rui e salvou Nuno

Já Cristiana Dionísio, essa foi nomeada pelos portugueses. Num confronto com Vânia Sá, acabou por receber mais votos na aplicação do programa e assim vai à ‘chapa’.